terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5 meses de namoro....Obrigado amor!!


 Meu amor vim aqui deixar minha marquinha pela primeira vez no meu blog....
simplesmente pra te agradece meu anjuh...pelos os 5 meses de namoro...
Pois com vc foi com quem eu aprendi a amar...aprendi a viver...aprendir a sonhar....aprendi a lutar pelas coisas que a gente sonha...aprendi a não desistir nunca!
E espero que possamos ainda..juntos..comemorar muitos outros aniverssários de namoro... e conquistar juntos tudo aquilo que desejamos!!
e comemara juntos tbem os niver de  depois de casados...até os ultm dias de nossas vidas!!
As vezes alguem que ler aqui nossas declarações podem falar que temos tão pouco tempo de namoro ...que não temos certeza de nada ainda.....Porém eles não sabem se quer um terço do que sentimos ...do que fazemos um pelo outro....pois aki é uma simples forma de flar um pouquinho do nosso amor... nem se compara a o todo do nosso amor!!!
E por isso eu tenho sim certeza que é vc que eu quero pro resto da minha vida!!
TE amo minha Linda ...e mais uma vez obrigada!!

E que venha 2012 !! xD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário