quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Minha Bebezinha ♥

Meu Amor, hoje eu acordei te amando de uma maneira mais intensa. A sensação de te amar é tão boa quanto o soninho da manhã, aquele que nos prende à cama e nos faz acreditar que a cama é o melhor lugar do mundo. É um sentimento que preenche o meu coração de forma tão volumosa que eu nem consigo lembrar de como era antes desse amor existir. A cada dia me sinto mais abençoado, como um homem realmente privilegiado, pois você é uma namorada perfeita e extraordinária, e incrivelmente você consegue se tornar melhor a cada novo dia! Obrigado por tudo de bom que você me proporciona. Você faz de mim um homem muito feliz!
Eu te amo muito, minha Bebezinha!

Um comentário:

  1. também sou muito privilegiada em ter um namorado tão bom quanto você, eu que te agradeço por tudo.
    Obrigado meu amor e não esqueça que eu te amo ♥

    ResponderExcluir