quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

No seu corpo eu me perco por inteiro,
e reencontro apaixonado o meu carinho.
eu não fujo das delícias desse abraço.
no seu corpo eu preencho os meus vazios,
estreitando com carinho os nossos laços,
na entrega que lhe faço do meu corpo,
No seu corpo me momento se eterniza...
No seu corpo o meu amor se concretiza...
No seu corpo eu encontro a minha paz...
No seu corpo eu queria estar agora...
a deliciar-me do teu cheiro...
e com teu gosto morrer de amor...
tudo pra te dizer que tu és pra mim...
o amor sonhado... desejado o amor insano...
que me faz sentir ciumes...
que me deixa feliz...
que faz meu sague correr mais rápido...
que faz meu coração bater mais forte...
por um simples sorriso teu !!!
Eu Amo vc Carol Azevedo  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário