sábado, 17 de dezembro de 2011



Minha Bebezinha, você é meu encanto de mulher. Você me fascina, sabia? Mas também como não ficar fascinado com teu jeito? Como não me apaixonar por cada pedacinho de você? É inevitável, acho até que é impossível. Pelo menos, pra mim é. A cada dia que passa eu amo mais você. Eu quero ficar cada dia mais contigo, meu amor. É como se meu mundo só funcionasse e fizesse sentido quando estou do seu lado. O seu jeitinho de menina mimada, birrentinha, marrentinha, fofa, delicada, linda, doce e meiga... Esse teu jeito único que me deixa completamente apaixonado. Eu me tornei dependente de tudo isso meu amor, e são essas coisas simples, cada detalhe em você que te torna a pessoa mais especial na minha vida.



Eu te amo muito!

Beijos do seu namorado que é completamente apaixonado por ti,

Nenhum comentário:

Postar um comentário