sábado, 17 de dezembro de 2011

Amo você, Carolzinha

Minha Carolzinha, minha Bebezinha, meu amor! Passar as horas pensando em ti é maravilhoso, mas passar horas do meu dia contigo, é divino. E é por te amar tanto, por te querer tanto, te respeitar tanto, que eu quero viver ao seu Ladp por toda a eternidade, e te fazer feliz a cada segundo de nossa existência.

Amor, eu quero deixar essas humildes palavras como sinal do meu amor, e lhe dizer meu amor, que o mundo inteiro, e todas as maravilhas que nele existe, não é nada perto do amor que sinto por ti. E que embora eu seja um humano cheio de defeitos, eu tenho o amor mais puro e mais sincero, pela mulher mais encantadora, apaixonante, e a mais amorosa e perfeita do universo: Você!

Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

Milhões de beijos do seu eterno namorado

"Você só precisa existir, para me completar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário