quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Você é o grande amor da minha vida Caroline .

Caroline, meu amor...

O amor permanece, cresce e aparece.
A sensação que o amor me proporciona é motivante, surpreendente!
Como é bom ter para quem acordar todos os dias...
Como é gratificante receber o amor de quem eu tanto amo. E para ressaltar mais um pouco, a mulher a quem tanto amo é você!
Namorada presente no máximo de si, cuidadosa, gentil e dedicada.
O que mais posso querer? Há tanto...
Te quero bem próxima, por toda vida e em todo lugar. Quero cuidar de você, de nós e do nosso amor. Quero ser aquele que você mais necessita ter!
Já que sou ‘meio eu’ e ‘meio você’, palavras suficientes não há para expressar e falar do meu imenso amor. Saibas que eu te amo e que dedicarei a você todo o meu viver!
‘Eu sei que vou te amar... Por toda a minha vida.
Você é a melhor namorada do mundo, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário