segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presente de Deus.

E todos os dias eu agradeço a Deus por te ter ao meu lado e me dando amor e carinho.
Só te agradeço por me fazer a menina mais feliz do mundo.
Eu te amo muito vida.  


Quero ficar te admirando antes de dormir, e poder dizer um eu te amo meu amor, dorme bem e acordar ao seu lado, te levando café da manhã e te enchendo de beijos. Quero almoçar e jantar com você, te esperar chegar do trabalho com um abraço bem apertado e te morder. Quero dividir minha vida com você, os meus problemas e as minhas tristezas. Quero chorar com você, e sorrir quando estiver feliz. Não importa onde ou como, eu só quero que seja com você.
Eu prometo que se você ficar triste eu vou estar aqui pra te fazer sorrir. Se você se sentir só, eu te faço companhia. E eu não me importo com o que você é, ou o que você tem. Me importo mesmo é com a maneira que você me trata, suas atitudes comigo e seu jeito de me fazer sorrir. Pode ser besteira, mas eu fico pensando que não teria graça nenhuma se você não tivesse entrado na minha vida.
Ah, só me promete que vai estar comigo, quando todo mundo pensar em me abandonar? Hein, promete mesmo? Por que eu prometo que estarei sempre ao teu lado, em todos os momentos. Se você quiser ir embora, eu vou te abraçar e não vou deixar. Se você estiver com frio, eu vou te aquecer. Só me promete que vai ficar, e nunca vai me abandonar como muitas pessoas fazem.
Um dia nós dois iremos contar a nossa história para nossos filhos, e quando estivermos velhinhos, iremos contar para nossos netinhos. Vamos passar uma vida toda juntos, nas dificuldades e momentos bons é ao seu lado que vou estar.
Me desculpa se um dia eu te magoei com minhas palavras. E quando eu estiver triste, faça brincadeiras bobas só para me ver sorrir. Se eu me sentir só, aparece aqui na porta da minha casa pra me fazer companhia. Vamos fazer várias coisas juntos, vamos planejar o nosso futuro e pensar em nomes para nossos filhos.
É normal essa vontade que eu tenho o tempo todo de estar com você, e não te largar mais? Querer o teu beijo, sentir a sua respiração e ficar o dia todo só com você. Se isso não é normal, então não sei o que é eu só sei que essa vontade de você só está crescendo a cada dia mais.


AAAH amor me desculpa ter entrado aqui no teu blog pra escrever isso tá, mas deu aquela vontade sabe? Pois é, escrevi tudo isso pra ti e espero que tenha gostado.

 Beijos, Caroline Azevedo (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário