quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amor, você é muito especial pra mim

Meu amor, nosso relacionamento é a coisa mais importante que existe pra mim. Ele é abençoado, sublime, pleno, mesmo com algumas briguinhas, né Bebezinha? Sabe, quando é de Deus, tudo acontece e se encaixa de uma forma muito perfeita, eu sinto no coração que é o certo, eu olho pro seu lindo e delicado rosto na fotografia bela que tenho de ti, e penso: “Nossa, minha Bebezinha foi mesmo enviada por Deus pra mim”. É um presente que Deus me deu, e que eu tenho o maior prazer de cuidar e de amar todos os dias. Deus caprichou no presente, viu amor? Pois Ele me enviou exatamente tudo o que eu sempre sonhei! Uma namorada linda, belíssima, carinhosa, perfeita e delicada (Sempre quis uma namorada delicada e com jeitinho de menina), e o melhor de tudo uma namorada simplesmente maravilhosa. Eu quero ser pra você muito mais do que você sempre quis, Bebezinha!

Beijos do seu eterno namorado, Taiky Vilar
Eu te amo muitoooooooooooooooooooo!!!

Um comentário:

  1. que liiiindo meu amor *--*
    Tudo que Deus faz é bom, e a melhor coisa que ele me deu foi te ter como namorado. Tu me fez mudar e me fez descobrir o que é o amor.
    Ao teu lado eu estou aprendendo a ser uma pessoa melhor, mais madura... Enfim, estou sendo melhor em tudo e isso eu tenho que te agradecer por me fazer ser melhor e por me dar muito amor, carinho e acima de tudo muita atenção.
    Obrigado meu amor, eu te amo ♥

    ResponderExcluir