quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Presente De Deus. ♥

Meu amor, você é meu presente de Deus.
Um amor que preenche por completo a minha vida.
Um amor capaz de me fazer flutuar e ter cada dia mais vontade de viver.
Eu te amo, minha razão de viver.
Meu amor, eu tenho sorte, de te conhecer, sorte de amar você.
Minha vida, minha Bebezinha... Eu tenho sorte, você chegou e é o presente que Deus me deu, te amo tanto, Bebezinha minha.
Sabe quando você pede muito a Deus alguém e Ele te manda alguém. Sim, Ele te manda alguém e não um alguém. Assim é o que eu percebo quando estamos juntos, quando me deparo com a certeza de sentir o que antes nunca senti.
Dizem que quando o amor nos bate a porta, perdemos o orgulho e a altivez que nos faz querer se impor diante das pessoas que nos dizes: chega, pare.
Você é o motivo que eu tenho de me levantar, quando um tombo faz cair.

Eu te amo, meu presente mais perfeito, mais simples e singelo.
Eu te amo minha reticência...
Eu te amo meu prefácio...
Eu te amo, Carol Azevedo!
Beijos do seu eterno namorado apaixonado, Taiky Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário