quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Obrigado por tudo!!

 Obrigada por me fazer tão feliz!!  Obrigada por estar sempre do meu lado!!
 Obrigada por me chamar a atenção quando é necessário!!
 Obrigada por sempre me estender a mão quando preciso!!
 Obrigada por enxugar minhas lágrimas quando escorrem em meu rosto!!
 Obrigada por ser uma Mulher da qual nunca vi nem irei ver igual!!
 Obrigada por nunca me julgar sem antes me ouvir!!
 Obrigada por esses lindos recadinhos!!
 Obrigada por ser minha melhor amiga!!
  Por ser minha namorada !!! 
 E por sonhar junto com migo e acreditar em um futuro casamento!! 
 E o principal de tudo:
 OBRIGADA POR ME AMAR....!!
 Jamais se esqueça que :
EU TE AMO!!  {#}{#}{#}

Um comentário:

  1. Obrigado por tudo também meu amor.
    Obrigado pelos nossos momentos que são os melhores, obrigado por cada beijo, por cada abraço, por cada conselho, por cada brincadeira. Enfim, obrigado por tudo que tu tens feito pra mim, te amo muito ta. E outra coisa, não precisa me agradecer por nada, só estou fazendo meu papel como tua namorada e te fazendo feliz.
    Amo-te bastante.

    ResponderExcluir