terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu te amo por que simplesmente amo!

Minha amada namorada Carol ..

Você é e sempre será a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, você me tranqüiliza, você me dá amor, me dá carinho, você estampa todos os dias em meu rosto um sorriso enorme, só de eu pensar que tenho você ao meu lado, que tenho alguém que todo dia que acorda, ou todo dia que vai dormir, ou até mesmo o dia inteiro, está pensando em mim, pensando o quanto me ama, isso é tão bom sabia, amor? Você me faz feliz demais, meu amor! Ninguém nunca me fez tão feliz! Por isso disse, digo e direi SEMPRE, meu primeiro e ULTIMO amor! É com você que quero estar até meu ultimo dia de vida, quero estar do seu ladinho, abraçado com você! Você desde o inicio, me transmite uma coisa que é impossível de explicar, você me traz paz, harmonia, amor, paixão, carinho e muita felicidade! Isso é tudo que um homem apaixonado sonha. Uma mulher que o ame, e que dê um amor verdadeiro! E o nosso amor é isso, verdadeiro, único, PERFEITO! E você o deixa assim, porque se não fosse você? Não existiria, pois você é o amor em pessoa!Fico sem palavras pra dizer o que você significa pra mim, o quanto eu te amo e me orgulho em ter alguém como você! Você é a pessoa mais maravilhosa, mais meiga, amável e delicada que eu conheço. Uma pessoa que me quer sempre feliz e me faz feliz! Pra eu poder te mostrar o quanto eu te amo, teria que viver mais de uma vez ao teu lado, e ainda acho que não seria o suficiente! Amor, eu sei que você já escutou isso milhões de vezes, e que sabe muito bem disso, mas eu quero lhe dizer, que sem você eu não vivo, portanto, nunca me deixe! Eu te amo incondicionalmente, inexplicavelmente, demasiadamente e eternamente!♥ Obrigado por tudo que já fez e faz por mim. Você é uma namorada de ouro a mais perfeita do mundo!

Muitos beijos do seu namorado que te ama demais, Taiky

Nenhum comentário:

Postar um comentário