quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu Te Amo Minha Namorada Perfeita ♥

Oi quanto tempo que não passo aqui pah posta!

hoje pela noitinha, que era para eu esta indu dormi,
percebi q precisava posta aqui,
e falar um pouquinhu de algo de tão especial que aconteceu em minhas vida,
quando eu menos esperava apareceu ela *-*
a minha namorada perfeita e linda como ela e,
logo percebi que e um anjo q veio para me fazer feliz,
para todo o resto de minha vida,
que viverei ao lado dela pra sempre.


Não existem palavras, não existem explicações,
Que possam demonstra o quanto eu a amo,
Ela e como a anjo que por anos eu esperava,
E hoje esta em minha vida,
Fazendo-me feliz a cada dia que vivo junto dela,
O amor da minha vida,
Que me ama mais que tudo neste mundo,
Assim como eu amo ela,
Alem do que as estrelas podem mostra,
Alem do que o infinito pode representar,
O meu amor por ti e sem explicação,
Só sei que Te amar e perfeito,
E viver cada dia da minha vida,
Sabendo que tenho você ao meu lado,
Em todos os momentos, horas e segundos,
Apenas saiba que eu,
Não vivo sem você meu amor,
Minha vida!

Te amo muitão♥

De seu amorzinhu  Taiky Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário